terça-feira, 4 de novembro de 2008

ENTREVISTA A RICARDO VILAS BOAS


Ricardo Vilas Boas Atleta iniciado 1º
veio do Caldas para a formação do Clube.


1ª. Como te sentes neste teu novo clube?

Sinto-me bem pois tenho bons colegas e uma boa equipa técnica.

2ª-O que achas da maneira de treinamento e aprendizagem na

Formação do C.D.Aves?

Eu acho que os treinos são muito bons pois treinamos de tudo um pouco, como por exemplo a táctica, a finalização e muito mais, conseguindo aprender coisas novas.

3ª- Vês algumas diferenças entre o teu ex clube e o C.D.Aves?

Sim, eu considero o clube C.D.Aves um clube com melhores condições e com mais possibilidade de me lançar para o futuro.

4ª- A integração e adaptação correram como esperavas?

A integração e adaptação correram-me bem pois consegui aprender rapidamente a táctica e consegui fazer novos amigos.

5ªÉs bom aluno? Consegues estar bem nas duas actividades?

Sim, sou bom aluno e consigo conciliar as duas actividades.

6ª-Qual o sonho do teu futuro como atleta?

Poder vir a ser um jogador profissional e ser reconhecido por grandes clubes.



Sem comentários:

---------------------------------------------------------------