sexta-feira, 15 de novembro de 2013

ENTREVISTA AO ATLETA INICIADO LUCAS SILVA

Lucas Silva Iniciado sub 14
Ponta de Lança-Oriundo do Bairro F.C.
Excelente Atleta, e puro finalizador
Joga à 8 anos, Muito correto.

1ª- Qual o teu percurso desportivo até ao momento?
Até ao momento só vesti a camisola de dois clubes, são eles o Bairro F.C. e o C.D. Aves.

2ª- Que diferença notas dos clubes por onde estiveste comparando com este teu novo clube?
Algumas das diferenças que eu já notei foi as instalações, e a estratégia de jogo é muito diferente mas eu estou a tentar adaptar me o mais rapidamente possível.

3ª- Achas-te um goleador?
Para ser sincero acho que sou. Acho que tenho o instinto de ponta de lança. Mas eu estou mais focado em dar o meu melhor para ajudar a equipa.

4ª- Foste bem recebido aqui no Desportivo das Aves? Sentes algum carinho pelo nosso clube?
Fui muito bem recebido por toda a gente, mas tinha algumas pessoas conhecidas no plantel que me ajudaram a infiltrar-me no grupo.

5ª- O que achas do valor da tua nova equipa?
No plantel da minha nova equipa existem jogadores muito fortes , tendo jogadores de muita qualidade em todos os sectores. E o staff também tem muita qualidade.

6ª- A Escola é um factor muito importante na vida dos Jovens, consegues conciliar bem as duas actividades? És bom Aluno?
É difícil conciliar as duas actividades, mas tenho de fazer um esforço para que os estudos não intervenham na minha carreira futebolística.

7ª-O teu maior sonho como futebolista?
O meu maior sonho é ser o melhor dos melhores e representar a selecção nacional, mas tenho consciência de que tenho de trabalhar muito para realizar esse meu sonho.

8ª- Se quiseres agradecer a alguém que te tenha apoiado na tua vida desportiva, ou que mereça a tua gratidão, pessoas ou organismos, os teus Pais, podes fazê-lo?
Gostaria de agradecer, em especial, á minha família, que sempre me apoiou e aos meus colegas do grupo que me ajudaram muito a integrar-me ao clube.




Sem comentários:

---------------------------------------------------------------