quarta-feira, 6 de novembro de 2013

ENTREVISTA A TIAGO CARNEIRO ATLETA INICIADO SUB 14

Tiago Carneiro Iniciado Sub 14
Joga na Formação à 7 anos
Médio Defensivo- Capitão de Equipa
Atleta com muita personalidade e boa capacidade
na Posição que ocupa
Excelente a marcar pontapés Livres


1ª- Gostas do Aves? Gostas de fazeres parte deste clube e da nossa Formação?
 Claro que gosto, comecei a jogar no Aves desde muito novo e gosto muito de fazer parte desta formação.

  2ª-No tempo que estás no clube achas que o teu desenvolvimento físico e desportivo está a teu gosto?
Sim acho, no tempo que estou no clube o meu desenvolvimento físico e desportivo tem estado ao meu gosto.

  3ª- Tu como Capitão de equipa, estás ciente das tarefas que estão teu cargo?
 Sim, como capitão de equipa estou ciente das tarefas que estão ao meu cargo tanto dentro como fora de campo.

 4ª- O que tens a dizer sobre o Sintético?
O sintético é muito bom e acho que ajuda os atletas a melhor desenvolver as suas capacidades. 

   5ª- És um aluno escolar aplicado? Tens boas notas? Consegues conciliar bem as duas actividades?

Sim sou um aluno aplicado, tenho algumas boas notas e por enquanto consigo conciliar muito bem as duas actividades.

  6ª- Como todos os jovens da tua idade, qual o teu sonho como atleta?
 Creio que como todos os jovens da minha idade, o meu sonho como atleta é vir a ser jogador profissional. 

  7ª- Se quiseres agradecer aos Pais, pessoas ou instituições, a ajuda prestada à tua pessoa?
 Sim agradeço muito o apoio dos meus pais, e do Aves que me fez crescer não só como jogador mas também como pessoa.

   

Sem comentários:

---------------------------------------------------------------