terça-feira, 26 de novembro de 2013

ENTREVISTA A NUNO CARNEIRO CAPITÃO DE EQUIPA DOS INFANTIS

Nuno Carneiro Atleta sub 13.
Capitão de equipa dos Infantis.
Defesa Central,joga à seis anos na Formação.
Muito jovem, mas com muitas qualidades para 
singrar no futuro...


1ª-Gostas do Aves?
 Sim gosto muito do Aves, já estou no clube à seis anos.

2ª Sentes orgulho de representar as nossas cores, e em simultâneo pertencer a família  Avense
      Sim sinto muito orgulho mesmo, respeito muito as cores e o símbolo que estou a representar.

3ª- Sentes-te satisfeito com progresso que tens tido no tempo que tens estado ao serviço do Clube? 
  Ao logo destes anos que estou no clube sinto a minha evolução graças aos treinadores que me tem acompanhado nestes anos.

     4ª- O ser capitão de equipa, não sentes que tens mais responsabilidade dentro da tua equipa?
       Sim por vezes é complicado, mas somos muito unidos e estamos todos a lutar pelo mesmo.

    5ª- Achas que o desempenho da tua equipa está dentro das suas possibilidades?
        Sim, e estamos empenhados a melhorar.
   
6ªA escola é muito importante na vida de todos, és bom aluno? Consegues conciliar o desporto com a escola?
      Sou um aluno médio, mas podia ser melhor, tento conciliar da melhor forma.

  7ª- O que gostarias de ser no futuro, como atleta?
       No futuro gostaria de alcançar o meu sonho ser jogador de futebol, vou tentar dar o meu melhor.

 8ª- Se quiseres agradecer a pessoas ou instituições, pais, a ajuda prestada à tua pessoa quanto atleta podes agradecer?
      Agradeço em primeiro lugar ao clube, a todos os treinadores, adjuntos e delegados que me acompanharam até aqui, aos meus pais que me apoiam incondicionalmente, o meu muito obrigado a todos.

Sem comentários:

---------------------------------------------------------------