quarta-feira, 13 de novembro de 2013

ENTREVISTA A JOÃO PEDRO MACHADO ATLETA INICIADO

João Pedro Machado Iniciado Sub 15
Jogou no Bairro-5 anos de Formação
Atleta bastante dinâmico e um grande 
reforço para a nossa equipa de Iniciados.


1ª-Consideras positivo a tua vinda para o C. D. Aves?
Sim, estou muito contente por  ter a possibilidade de poder jogar no C.D.Aves e acho que tenho feito um bom trabalho para ajudar a equipa.
    
 2ª-Como avalias o trabalho da formação avense com outros clubes por onde tenhas passado?
Ao longo do meu percurso como jogador o C. D. Aves é o meu 2º clube ,e na minha opinião é o clube que fornece melhor  preparação futebolística quer a nível teórico como prático.
    
 3ª- Como vês as possibilidades desta tua nova equipa no campeonato?
A nossa equipa tem muito potencial e acho que pode ganhar o campeonato .
   
  4ª- Sentes-te bem na tua nova equipa?
    Sim, porque fui recebido muito bem pelo meus colegas e técnicos do clube .
   
 5ª- Vieste-te para Aves por gostares do Clube, ou foi por indicação de outros?
Vim para o Aves porque gosto muito do clube e também porque os meus amigos e família me indicaram por ser um clube com boa formação .
     
6ª- És bom estudante? Consegues conciliar bem, as duas funções?
Considero-me um aluno intermédio .Tenho conseguido conciliar as duas funções embora seja um pouco difícil mas para quem quer ser futebolista , no futuro, tem que de fazer alguns esforços .
    
7ª- Qual o teu maior sonho como Futebolista, futuramente?
O meu sonho como futebolista é ser o melhor do mundo e representar a selecção nacional .
  
  8ª- Se quiseres agradecer a pessoas ou instituições, a ajuda à tua pessoa por seres o atleta e o homem que és hoje?
Agradeço á minha família , aos meus amigos que me apoiam e ao meus colegas de equipa que me receberam muito bem 



Sem comentários:

---------------------------------------------------------------