quinta-feira, 7 de novembro de 2013

ENTREVISTA AO ATLETA JÚNIOR DIOGO CARNEIRO (SIGAS)

Diogo Carneiro (Sigas)
Defesa Central
Joga na Formação à 7 anos
Um Atleta bastante importante na manobra
defensiva da equipa com actuações excelentes

1ª- Achas que os anos na formação do Aves, te fizeram mais jogador e mais homem?
Sim , estes anos todos na formação fizeram- me crescer, não só como jogador mas como homem também .


2ª- Gostas do trabalho efectuado com aos atletas na Formação?
Sim , tem sido um excelente trabalho de toda a estrutura do clube.
 
  
 3ª- Gostas do Aves? Sentes-te bem no nosso clube?
 Sim , o Aves é o clube do meu coração e nada melhor que fazer parte desta família.

4ª- O que tens a dizer sobre o Sintético ?
 Sem duvida que a vinda do sintético foi uma mais valia para o clube e para os jogadores, agora temos de desfrutar desta alegria que nos deram e dar os parabéns à direcção pelo trabalho .
  
 5ª- Quais os anos, ou equipas da Formação foste titular indiscutível?
Nos meus anos de formação a infantil e iniciado foram os anos que fui titular indiscutível.

6ª- O que achas do comportamento da tua equipa, até ao momento no Nacional Juniores?
 Sabemos que é um campeonato muito competitivo com equipas com grande valor, mas penso que acima de tudo estamos a fazer um bom trabalho e a dignificar a camisola do grandioso Desportivo.

 7ª- És bom aluno? Consegues conciliar bem as 2 actividades escola e futebol?
 Não , mas consigo conciliar as duas coisas .

8ª- Como todos os jovens, qual o teu sonho como futebolista?
 O meu objectivo é, conseguir chegar ao mais alto nível do futebol profissional, e conseguir fazer disso a minha vida um dia mais tarde.
   
 9ª- Se quiseres agradecer a alguém que te tenha apoiado na tua vida desportiva, ou que mereça a tua gratidão, pessoas ou organismos, os teus Pais, podes fazê-lo?
 Queria agradecer aos meus pais e aos meus amigos que me apoiam incondicionalmente, e a todas as equipas técnicas que já me treinaram.

Sem comentários:

---------------------------------------------------------------