sexta-feira, 8 de novembro de 2013

ENTREVISTA A LUÍS MIGUEL MARTINS INICIADO 1º ANO

Luís Miguel Martins
Joga na Formação à 4 anos
Ponta de lança
Jovem bastante promissor
Fazer golos é sua definição


1ª Gostas de jogar no Aves? Gostas da camisola que envergas?
Sim adoro, é um orgulho e uma grande responsabilidade vestir a camisola do Clube Desportivo das Aves

  2ª-No tempo que estás no clube achas que o teu desenvolvimento físico e desportivo está a dentro daquilo que esperavas?
  Sim . O meu desenvolvimento físico e desportivo esta a ser como eu pretendia.

 3ª- Achas que a tua equipa tem capacidade desportiva para prestigiar e dignificar o clube?
Sim. eu acho que a nossa equipa tem qualidade para ficar em primeiro lugar do nosso campeonato.

 4ª- O que tens a dizer sobre o Sintético?
 Tenho a agradecer as pessoas que tiveram essa grande ideia. Isso só veio ajudar as camadas jovens a ter um melhor desenvolvimento .

  5ª- És um aluno escolar aplicado? Tens boas notas? Consegues conciliar bem as duas actividades?
 Eu sou um aluno razoável e consigo conciliar bem as duas actividades
 
  6ª- Como todos os jovens da tua idade, qual o teu sonho como atleta?
O meu sonho como atleta é ser jogador profissional.


  7ª- Se quiseres agradecer aos Pais, pessoas ou instituições, a ajuda prestada à tua pessoa?
 Sim. Quero agradecer aos meus pais e a toda a gente do Clube Desportivo das Aves pelo apoio que me têm dado. 

Sem comentários:

---------------------------------------------------------------