sábado, 16 de novembro de 2013

ENTREVISTA A JOÃO RAFAEL MONTEIRO ATLETA INICIADO 1º ANO

João Monteiro (Rafa)
Defesa Direito-Joga à 6 anos na Formação
Este Atleta é um exemplo de bom Avense
Muita raça, espírito de luta empenhado e solidário,
correto  na sua forma de ser



1ª-Gostas de jogar no nosso clube e consequentemente na formação?
Sim, eu gosto muito de jogar no C. D. Aves, e o clube da minha terra, já jogo á alguns anos no clube.

     2ª- Achas que o trabalho na formação está dentro daquilo que esperavas?  Sim. Acho que o trabalho desenvolvido é que o que eu esperava. Gosto muito da forma do trabalho feito pela formação. O Aves tem atletas com muita qualidade. O meu desenvolvimento, foi todo graças ao trabalho feito no Aves.
     
3ª- O que tens a dizer sobre o Complexo da Formação?
      Eu acho que o complexo foi uma ideia bem conseguida, pois, vem evoluir muito as condições de trabalho da formação.
 
    4ª- A tua equipa vai jogar com equipas constituída por atletas mais velhos, o que pensas disto?
     Não penso nada de mais, acho que a minha equipa não tem de olhar para isso e sim jogar o nosso futebol. A minha equipa tem jogadores com muita qualidade, e que trocam muito bem a bola.
 .
   5ª És bom aluno? Como consegues conciliar o desporto com a escola?
      Posso dizer que sou um aluno razoável. No futuro vou ter de me esforçar mais um pouco.


    6ª- O que gostarias de ser no futuro, como atleta?
No meu futuro como todos os atletas, gostava de vir a ser um atleta profissional. E chegar a selecção nacional.


    7ª- Se quiseres agradecer a pessoas ou instituições, pais, a ajuda prestada à tua pessoa quanto atleta?
     Eu quero agradecer aos meus pais, e a todo o resto da minha família que me tem apoiado. Quero também agradecer aos treinadores e delegados que já tive o prazer de trabalhar que me fizeram o jogador que sou, o meu muito obrigado. 


Sem comentários:

---------------------------------------------------------------