terça-feira, 5 de novembro de 2013

ENTREVISTA AO ATLETA JÚNIOR MIGUEL BRANDÃO

Miguel Brandão: Guarda redes da equipa Júnior.
Joga à 12 no Futebol Jovem
Oriundo do Vizela,Academia do Sporting em Alfena,
Boavista e Varzim
Excelente como atleta e como homem.
Como guarda-redes está na linha dos melhores que passaram na 
na nossa Formação




1ª- Sendo tu um atleta que já representou vários clubes podes partilhar mais em pormenor o teu percurso?
 Bem, tudo começou quando eu tinha seis anos, fui a umas captações do F.C.Vizela e consegui ficar logo a primeira, passei lá seis anos e meio  da minha formação, onde aprendi muito, depois fui para as Escolas Academia Sporting de Alfena onde estive dois anos e meio, depois estive uma ano no Boavista F.C. , ano e meio no Varzim S.C. e agora estou no grande Desportivo.


2ª- Qual a diferença que tu notas dos outros clubes, para o clube que agora representas?
   A grande diferença que eu noto é que o balneário, o grupo é muito mais forte, cuidamos todos muito bem uns dos outros enquanto nos outros não havia isso.

3ª- Qual foi o clube que mais te marcou, como atleta e como homem?
Sinceramente, até agora foi o Varzim S. C.

4ª- A escolha do C.D. Aves para jogar foi escolha tua, ou de outros, amigos, família por exemplo?
 Escolha minha

5º- Consideras que os conhecimentos que adquiriste, te dão mais garantias de cumprires melhor as tuas tarefas ?
Sim, os conhecimentos que adquiri, adquiri sempre com os melhores treinadores e eles passaram-me tudo ou quase tudo que esta profissão tem.

6ª-Tu que já jogaste em toda a qualidade de terrenos de jogo, Pelado, Relva natural ou Sintético, aonde te sentes melhor?
Relva Natural sem duvida

7ª- Achas que a tua equipa consegue fazer outros 15 pontos na 2ª volta?
 Claro que sim, só temos de acreditar em nos próprios e fazer aquilo que melhor sabemos

8ª- A Escola é um factor muito importante na vida dos Jovens, consegues conciliar bem as duas actividades? És bom Aluno?  
Sim, a escola é conciliável, sou um aluno mediano

9ª- Qual o teu maior sonho no futuro, como Futebolista?
 Chegar a Selecção A de Portugal
   

10ª- Se quiseres agradecer a alguém que te tenha apoiado na tua vida desportiva, ou que mereça a tua gratidão, pessoas ou organismos, os teus Pais, podes fazê-lo?
  Quero agradecer muito aos meus Pais que fazem tudo por mim, que perdem muito tempo por mim e quero agradecer-lhes do fundo do coração  pois nem todos os pais fazem isso pelos filhos.
Quero agradecer também a todos os treinadores que tive, todas as pessoas que me ajudaram para alcançar os meus objectivos e queria fazer um especial agradecimento ao Mister Jorge Silva (treinador de guarda redes do Gil Vicente) que sempre me apoiou, como um pai para mim.
   

Sem comentários:

---------------------------------------------------------------