segunda-feira, 25 de novembro de 2013

ENTREVISTA A FERNANDO CASTRO ATLETA SUB 13


Fernando Castro Atleta Infantil a Jogar nos Iniciados 1º ano
Joga à 6 Anos na Formação
Jovem muito humilde e cumpridor, e com um potencial futebolístico
admirável

1ª-Gostas do Aves? Tens Orgulho em vestir a camisola do nosso clube?

Sim gosto do Aves e tenho muito orgulho em vestir a nossa camisola.

 2ª- O jogares no escalão de Iniciados, o que tens dizer sobre isso, sendo tu infantil?

É uma experiência boa para mim pois posso evoluir como jogador e tornar-me mais competitivo, permanecer nesta equipa ė bom pois sinto-me completamente integrado. Confiei na vossa decisão de me mudarem e com humildade esforço-me por merecer.


   3ª- O que tens a dizer sobre o Complexo da Formação?

O C.D. Aves e a sua direcção faz muito bem apostar na formação pois o facto de ter mais condições ajuda a formar melhor e mais tarde pode colher esses frutos.


 4ª- Foste chamado à selecção distrito do Porto o que tens dizer desta chamada?

Foi uma experiência nova, diferente e é sempre bom sentir que o empenho e dedicação é reconhecido.

   5ª És bom aluno? Consegues conciliar bem o desporto com a escola?

Sim sou, esforço-me e dedico-me para conseguir boas notas e ainda assim treinar com empenho para estar disponível para ajudar a equipa.

 
 6ª- Ainda és muito Jovem, mas o que gostarias de ser no futuro, como atleta?

Gostava de ser profissional como jogador de futebol.


 7ª- Se quiseres agradecer a pessoas ou instituições, pais, a ajuda prestada à tua pessoa quanto atleta?

Sim quero agradecer á família que me ajudá tanto na escola como no futebol e depois de 6 anos de clube agradecer a todos os treinadores, delegados e directores a ajuda e o carinho que têm comigo e esperar que o futuro seja ainda melhor.






Sem comentários:

---------------------------------------------------------------