quarta-feira, 6 de novembro de 2013

ENTREVISTA A JOÃO ANDRADE ATLETA INICIADO SUB 15

João Andrade: Atleta Iniciado sub 15
Joga na Formação à 8 anos
Defesa Direito
Jogador Franzino,mas tecnicamente evoluído.


1ª- Gostas do Aves? Sentes orgulho ao envergar a camisola do nosso clube?
 Sim, gosto muito ! Sim, é um grande orgulho e uma enorme responsabilidade representar a camisola e as cores do nosso Desportivo.

    2ª- - Como te sentes por fazeres parte deste clube e da nossa Formação?
   É com enorme felicidade fazer parte desta “Família Avense” !
  
   3ª-Achas o ter jogado na equipa B de Iniciados te deu mais capacidade desportiva?
 De certa forma acho que sim! Pois joguei muito mais do que iria jogar se tivesse subido, logo desenvolvi mais e não estive parado por assim dizer.
   
4ª- Os jogos a partir de agora vão ser jogados, no sintético o que tens a dizer?
Primeiro tenho que agradecer a todas as pessoas que fizeram com que fosse possível os atletas terem umas excelentes condições para por em prática todas as nossas capacidades. O sintético só veio ajudar a nossa formação e tenho a certeza que os resultados daqui para a frente se vão começar a reflectir em todas as equipas da formação.
  
5ª-O que tens a dizer sobre a potencialidade da tua equipa?
  Temos um plantel um pouco extenso, com muitos bons jogadores, os novos jogadores têm-nos ajudado muito, temos tudo para fazer um bom campeonato e levar o nome do nosso clube ao topo !

  6ª- És bom estudante? Consegues conciliar bem, as duas actividades?
 Sou um aluno razoável. Mas consigo conciliar bem as duas actividades.
  
  7ª- Qual o teu sonho maior, como atleta?
É lógico que gostaria de ser jogador profissional de futebol !

 8ª- Se quiseres agradecer aos teus Pais, pessoas ou instituições, a ajuda   prestada à tua pessoa.
 Gostava de agradecer aos meus pais que sempre me apoiaram desde que entrei para o clube, a todas as equipas técnicas que já me treinaram,  a todos os meus colegas e ao Clube Desportivo Das Aves em geral !

Sem comentários:

---------------------------------------------------------------