segunda-feira, 11 de novembro de 2013

ENTREVISTA DANIEL MENDES PINHEIRO (DANI) ATLETA INICIADO 2º ANO

 
Daniel Pinheiro (Dani)
Joga na Formação à  8 anos
Médio-Ofensivo
Possuidor de uma boa tecnica
Goleador por natureza

1ª-Consideras, positivo o teu percurso como atleta, até ao momento?
Sim, considero muito positivo, pois tenho evoluído e desenvolvido como atleta, a todos os níveis, tanto fisicamente como desportivamente.
    
 2ª-Gostas? Sente orgulho da camisola que envergas?
Sim, e não poderia deixar de ser de outra forma. É o clube pelo qual jogo desde sempre, e onde me deu tudo até agora. É um orgulho fazer parte desta formação!
   
  3ª- Como vês a mudança dos jogos para o novo complexo?
Vejo de uma forma muito prometedora, pois vai fazer com que desenvolvamos e com que ponhamos em prática as nossas capacidades. Muito importantes são também as excelentes condições do complexo, que com certeza vão influenciar no sucesso de todas as esquipas da formação.
    
  4ª- O que achas das capacidades desportivas da tua equipa?
Acho que a nossa equipa tem muito potencial e jogadores com muito talento.  Trabalhando individualmente e como equipa podemos chegar longe.
   
   5ª- Foste convocado para a Seleção Distrital, fizeste algum jogo?
Fui convocado para o treino de captações, mas não realizei nenhum jogo. 
    
 6ª- És bom estudante? Consegues conciliar bem, as duas actividades?                                                                                                    
Sou um bom estudante. Consigo conciliar perfeitamente as duas atividades.
   
 7ª- O que gostarias de ser no futuro, como atleta?
Logicamente que gostaria de ser jogador de futebol profissional. Trabalho todos os dias para isso.

8ª- Se quiseres agradecer aos Pais, pessoas ou instituições, a ajuda prestada à tua pessoa.
Quero agradecer ao C.D. Aves por tudo o que já me proporcionou, a todos aqueles que passaram e continuam a passar no meu percurso enquanto atleta, desde treinadores, delegados e colegas de equipa. Mas acima de tudo um grande obrigado ao meus pais e à minha irmã, e em especial ao meu pai, que me segue para todo lado. É ele quem sempre me apoia e incentiva nos momentos mais complicados.

    

Sem comentários:

---------------------------------------------------------------